sábado, 3 de julho de 2010

A derrota do Brasil na copa sob vários ângulos

Primeiramente, na estréia do nosso blog, do nosso primeiro post que deveria ser com o pé direito, temos o baque da derrota do Brasil para a Holanda nas quartas-de-final da copa do mundo da África do Sul. Mas se um por lado a derrota é dolorosa, por outr
o tem umas faces engraçadas de ver a derrota da seleção canarinho. Veremos

algumas destas:
1. A derrota é do Brasil é por conta de Dunga!
A culpa de o Brasil não ter ganhado não é porque o Dunga é mau técnico, não, não, nada disso!
A culpa é dele porque ele fez uma reza das brabas para o Brasil não ganhar!!!! Olha a cena !!!
Como diz a ungídissima blogueira Cleycianne, ta amarrado em Cristo!
2. Cala a boca Galvão!!!!
O segundo ponto ao qual devemos dar muitas Glórias a Deus e Aleluias é ver que o mala do Galvão não vai ficar azucrinando os nossos ouvidos!!!!
Se bem que antes de acabar o jogo eu pensei que ele iria chorar que nem o Júlio César chorou após o jogo!!!!!














3. Metade da equipe da Globo vai voltar pra casa!!!
Antes que você leia isto e fique pensando que eu sou da Universal e pró-record, adianto que não sou nada disso, mas verdade seja dita né: metade da equipe da velha senhora volta pra casa ainda hoje!!!!
Nunca mais a gente vai ter que agüentar aqueles noticiários melosos, aquele clima carinhosamente sutil das perguntas do Bonner no JN com a Fátima. Ainda assim, meus leitores, se preparem, porque hj a Globo vai passar o dia todo falando mal do Dunga, falando mal do Felipe Melo, falando que como o Brasil deveria ter jogado. Bando de miseráveis, vão pro raio que o parta!!!!
Enfim: mesmo o Brasil perdendo, mesmo o pessoal xingando o Dunga de tudo que é nome e dos mais baixos possíveis; o que nos resta é uma frase que algum gênio elaborou para esta hora de tristeza: No fim do jogo tivemos 1 Dunga, 11 Sonecas e 190 milhões de Zangados cantando “Eu vou , eu vou , pra casa agora eu vou...”
P.S: A notícia boa veio neste Sábado com a derrota da Argentina pela seleção alemã. kkkk!!! Adios Hermanos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário